Home - Sobre - Contato

Cabelo com cachos: aprenda a fazer com Babyliss

Sabe aquele ondulado “deuso” da Gisele Bundchen?  Sabe?!  Gosta?!  Então vem comigo que vou te deixar parecida com a Gi... J

Sempre tive um cabelo tipo “rebelde” (aquele tipo de juba lisa/armada que precisa ser domada, sabem?!) e por isso tive que aprender a me virar para domar a fera, Rs...Toda vez que vou ao salão, fico de olho no cabeleireiro para ver se tiro algum truque novo..hehehehe (além de sempre estar de olho em dicas na internet, claro!).
Hoje sei deixar meu cabelo como quero - de liso a enrolado (obaaaaa!!!). Mas, o peinado (como diz meu digníssimo esposo...rsrsr) que mais AMO, é o ondulada/enrolada. Desde que “encanei” com as ondas, quis aprender a fazer o tal dos cachos. No começo, fazia com escova mesmo (super trabalhoso), ate que vi uma reportagem no programa da Eliana explicando sobre o babilyss, e de quebra,  o cabeleireiro ensinava usar. Ele explicou como dividir o cabelo, a quantidade de mecha que tinha que pegar, enfim, tudo que precisava. Aí meu bem, sai correndo e fui buscar um babyliss pra chamar de meu.
No primeiro dia que usei, um lado ficou incrivelmente lindo....já o outro...rsrsrsrs, ficou uó!!!! O lado esquerdo ficou tipo Gi, e o lado direito ficou tipo, liso, ou quase isso...rs. Fui fazendo meus cachos sem desistir, até que descobri que: o lado esquerdo eu tinha que enrolar o cabelo de fora pra dentro, e o lado direito tinha que enrolar de dentro pra fora. Bingo! Agora não tenho mais problemas J
É muito fácil usar o babyliss, porém, há quem diga (até eu já sofri com o danado) que é um bicho de sete cabeças, rs. Por isso, fiz um vídeo bem rápido e fácil para ver se ajudo vocês a amar o babyliss também. Aí, acredito que vocês conseguirão entender que esse negócio de lado direito enrola para um lado, e lado esquerdo para outro , é bem fácil !!! É so apertar o play J



Tenho dois tipos de babylis (foto abaixo) o preto - que usei no vídeo - (marca: Tany) é mais grosso e da um efeito mais onduladão – amo! E o de ponta branca (marca: Philips) da um efeito mais cachinho – esse, eu sempre finalizo penteando com escova para ficar com os cachos mais soltos...fica muito lindo também. Agora meninas, é só  arrasar nos cachos!!! J

Foto: Marcela Leon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog É Cor de Rosa Choque 2015 - Todos os Direitos Reservados