Home - Sobre - Contato

A beleza que vai, vem

Seus lábios vermelhos dançam ao som das palavras, e eu, quero entrar nesse rítmo....

Foto divulgação 

São Paulo, terra da garoa, terra de mulheres bonitas, quão bonitas e formosas, que aos olhos ficam somente o brilho ao acompanhar a beleza que vai, beleza que vem. Em mais um dia de trabalho, o tão desejado horário do almoço. Oportuno momento de apreciar a 'paisagem desfilando' (mulheres) todas produzidas, umas de salto alto, elegantes, usando ternos femininos, outras de vestido longo, e, tantas outras de jeans.
A minha preferência, as elegantes, de vestido, maquiagens que deixam a pele ‘pêssego’, vestida e corpo proporcional, definido e robusto, além de salto alto. O 'conjunto da obra' (o corpo) a descrição dos traços, das pernas, do cabelo e lábios são apreciados minuciosamente, e por aí vai......
A forma como elas andam, as pernas torneadas e o olhar traçado por sombras e rímel, de fato, as deixam mais atraentes e ficamos sem pé, sem chão.
E, foi indo almoçar no shopping, ao sentar na cadeira, que a minha carteira caiu e, de repente, uma ‘obra de arte’! Linda, sensual, charmosa! Seus lábios brilhavam e pareciam que dançavam as palavras ao dirigi-las para mim; deixa-me pegar para você - eu agradeci de imediato e a convidei para almoçar comigo. Ali percebi os traços que a maquiagem bem delineada tinha definido e o contorno de seus lábios (que lábios!), a pele uniforme, macia, impecável.
O batom vermelho que ela estava usando em seus lábios tinha um brilho intenso. Por ali olhando aquele vermelho que me hipnotizou, senti a vontade imensa de tirar aquele batom e por ali ficar com seu discernimento e perspicácia, aliás, como eu disse; aqui estão as características do conjunto da obra que fascina - uma mulher bonita, simpática, de corpo robusto e elegante. Por mais, tudo é lucro.


Flávio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog É Cor de Rosa Choque 2015 - Todos os Direitos Reservados