Home - Sobre - Contato

Jessica Amorim Skatista A nova patrocinada da Top diet Um salve em especial pra galera do skate!



Se fala muito, de como o esporte é importante, de como salva vidas, de como tira os jovens das drogas, das ruas e mais ainda, da saúde que gera as diversas práticas esportivas. Porém, quantos órgãos incentivam isso? Quantos dão condições boas aos atletas?
Todos temos escolhas. E eu escolhi o Skate para minha vida. Quem aqui me conhece, sabe da minha luta, dos meus sonhos.Sempre disputei campeonatos trabalhando fora, pois não sou diferente de ninguém e precisava me manter e ajudar com as despesas em casa.


Pouco tempo pra treinar, mas muito amor pelo que faço fez de mim o que sou hoje.
O que sou hoje? Feliz! Todos tem um anjo, e acho que o meu passou na galeria que eu trabalhava e me concedeu um desejo, e eu escolhi ser Skatista! Mas enfim... Hoje, graças a Top Diet vou ter todo o suporte que um atleta de ponta pode ter. Todo apoio moral, profissional e financeiro de que preciso para voar mais longe... De skate é claro! Darei o meu máximo para levar o nome da empresa comigo, no lugar mais alto do pódio. Porém, mais importante que isso é mostrar que outros grandes atletas do Skate estão por aí,esperando seus anjos.
Pois talento não é um privilégio só meu! Existem no meu convívio de campeonatos grandes feras que ainda não tiveram incentivos como estou tendo esse privilégio. Pois acreditem... Todos são muito bons, amam o skate e merecem todo o meu respeito!
Agradeço a cada pessoa que torceu por mim! A cada derrota que tive, pois me tornou mais forte!
A todo gesto de carinho e incentivo que recebi! Novamente tenho que agradecer a Top Diet. E antes que eu me esqueça... Ufa!
Tem minhas adversárias, que tornaram a minha vida bem difícil! Pois são grandes atletas!
Ah, e ao meu anjo... Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog É Cor de Rosa Choque 2015 - Todos os Direitos Reservados