Home - Sobre - Contato

Grupo Kyly lança marca voltada para meninos pré-adolescentes


A catarinense Kyly traz uma novidade para o público ao completar 30 anos de história. A empresa, que é uma das principais empresas de moda infantil do país, lança mais uma marca: a Lemon, voltada para meninos pré-adolescentes, os tweens, com idade entre nove e 12 anos.
Foto Divulgação
 A primeira coleção, que chega às lojas em julho, mês de aniversário da empresa, possui peças para todas as ocasiões, passeando pelos estilos surf, urban, casual, rock, contemporâneo e moderno. “A marca levou cerca de dois anos para ser criada, até que atendesse todas as expectativas daqueles que estão com idade entre o infantil e o teen. Teremos camisetas, bermudas, regatas e camisas. Tudo baseado em um estudo de mercado e também em pesquisas com meninos dessa faixa etária para conhecer o estilo de vida, além da experimentação de produtos”, explica a diretora de Produto da Kyly, Taciane Martins Eichstaedt.      

Foto Divulgação
   A ampliação dos negócios da Kyly para os tweens começou em 2014, quando a marca Amora chegou ao mercado varejista para suprir uma demanda de meninas pré-adolescentes. Hoje, com as marcas Kyly, Milon, Amora e a recente Lemon, a empresa produz cerca de 15 milhões de peças por ano.  Presente em todo o Brasil com mais de 8 mil pontos de venda, a empresa possui 31 lojas próprias da Milon em nove Estados e duas lojas Mundo Encantado em Santa Catarina, uma em Blumenau e outra anexa à fábrica em Pomerode, que vendem todas as marcas.

Kyly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog É Cor de Rosa Choque 2015 - Todos os Direitos Reservados